Serviços:




"Kiko Pegoraro Cabeleireiro" conta com um espaço confortável e totalmente adaptado visando a ótima qualidade dos serviços e variedade de tratamentos. Horário de atendimento de: Segunda-feira à Sábado das 09:30 hr às 20:00 hrs aos feriados das: 10:00 hr às 14:00 hrs. O atendimento é previamente agendado pelo Tel. Celular: (11) 97579-1211 - (Whatsapp) - (Op: Vivo).

Demais Informações:

“Ao fazer o agendamento, fica o cliente ciente que será feita uma avaliação inicial pelo profissional, que analisará se o procedimento é indicado ou se existe alguma restrição”. Caso o procedimento não possa ser realizado, basta o cliente comunicar por: Telefone.





Contamos com atendimento especializado em:
Cabelos bonitos, cortes precisos, tratamentos de beleza e a maquiagem perfeita para a mulher que é moderna e valoriza estar com a aparência impecável.



  • Corte de cabelo feminino.
  • Corte de cabelo masculino.
  • Corte de cabelo infantil.
Tintura / Tonalizante.
Banho de petróleo.
Descoloração.
Balayagem.
Mecha de papel.
Mecha de touca.
Mecha californiana.
Hombre Hair.
Luzes / Reflexo.

Alisamento.
Relaxamento.
Escova definitiva.
Escova progressiva.

Escova progressiva
(Técnica laser Photon Hair).


Escova inteligente.
BOTOX.
Permanente.

Hidratação.
Banho de óleo.
Cauterização.


Aplicação do Detox Capilar e seu benefícios...

  • Reduz a oleosidade e a caspa.
  • Fortalece o cabelo.
  • Estimula um crescimento mais saudável.
  • Ameniza os efeitos das químicas.
  • Ativa a circulação capilar.
  • Remove células mortas e restaura a saúde dos fios e do couro cabeludo.


Dia da Noiva:

Teste de penteado e maquiagem + Design de Sobrancelhas + Preparação do cabelo para penteado + Maquiagem + Manicure + Pedicure + Hidratação de Parafina nas Mãos + Massagem Relaxante nos Pés + Lanche.


Penteados.
Clássicos e Modernos.
Noiva, Madrinha, Dama de Honra, Festa, Aniversariante, Formandas, Eventos sociais.


Design de Sobrancelha - (Feminina e Masculina).
Sobrancelha de Henna.
Maquiagem.
Aplicação de Silhos postiços.

Depilação:

  • Cera Roll-on.
  • Cera Quente.

Manicure e Pedicure:

Observação: A manicure só atende com hora marcada antecipadamente em dias de produções para festas e casamento.


Alongamento de cabelo.
100% Humano.



Design de Sobrancelha




As sobrancelhas devem sempre ser bem feitas afinal elas são fundamentais para a moldura dos olhos, assim como o cabelo é a moldura do rosto. E por isso elas devem ser feitas cuidadosamente de acordo com o nosso formato de rosto.




O design de sobrancelhas irá medir milimetricamente o espaço entre elas e as curvaturas e só irá tirar os pelos com a pinça onde for realmente necessário para valorizar o seu olhar e criar um look harmonioso.

O design de sobrancelhas vai traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto, embora siga as medidas e o modelo ideal exato para cada tipo, respeitando a vontade da cliente. 

Penteado




O penteado funciona como uma moldura do rosto e por isso, deve ser feito levando em conta o formato do rosto da noiva. O tipo de cabelo escolhido para o casamento precisa ficar harmonioso e valorizar o rosto da noiva.


Maquiagem
Feita com muita cautela e por especialistas. A preparação da pele é fundamental na maquiagem da noiva com tudo que tem direito, corretivo, base, pó translúcido. O grande destaque do make noiva fica para os olhos.
Usamos produtos de alta qualidade e finalizamos a maquiagem com um bom fixador de maquiagem, pois noiva acaba sempre se emocionando e se você chorar não corre o risco de ficar toda borrada.





Mãos e Pés
As mãos e os pés de uma Mulher falam por si só, pés hidratados e unhas bem cuidadas revelam saúde, cuidado e alegria! Que causam boa impressão!... Para manter as mãos e os pés impecáveis, aqui no “Kiko Pegoraro" você consegue deixar suas unhas sempre perfeitas e bem cuidadas”.

Hidratação de Parafina nas Mãos
Parafina nas mãos e nas unhas é eficaz para a cura da rigidez nas articulações e dores causadas por osteoartrite, artrite e bursite. A cera de parafina pode relaxar as mãos cansadas, e é particularmente adequada para mãos com pele extremamente secas.

Massagem Relaxante nos Pés
Mas a massagem também deixa seus pés mais saudáveis. Ela exercita os músculos e estimula o fluxo sanguíneo. É um excelente remédio preventivo: quanto mais fortes e flexíveis forem os músculos dos seus pés, menores são as chances de eles ficarem cansados ou sofrerem uma lesão quando usá-los para andar ou praticar algum esporte.



 Aceitamos cartão de crédito.


Observação: 
Valores acima de R$ 50,00 (Reais) parcelamos.


Informações:

Endereço: Rua Pires Caleiro, 497 - CS:2  Jd. Vera Cruz/São Mateus CEP: 08330-050 – São Paulo/SP.


Click Aqui...

Powered By Blogger